domingo, 31 de outubro de 2010

Antes de mais peço desculpa a todos os seguidores por nao ter postado nada ultimamente por motivos pessoais!

Tenho neste momento todas as aves com a muda feita.
Neste momento estou a dar vinagre de cidra a todos 1 vez de 10 em 10 dias alpista pura (sem mistura) espinafres e vitamina complexo B de 18 em 18 dias ate fim de Novembro passando depois para de 15 em 15 dias ate fevreiro.

Aproveito para alertar aqueles que dao sementes gordas em demasia aos pintassilgos para nao o fazerem pois falando por experiencia propria morreram me 2 belos exempleres nascidos em cativeiro com doença visiculare devido ao excesso de aveia.
Agora estou apenas a dar alpista e num recipiente à parte semente da saude composta por sementes que eles comem em liberdade (selvagens)

Claro que este alerta apenas è dirigido aos criadores que não tenham as suas aves em viveiros de grandes dimensões, pois cada um terá a sua opinião!

BREVEMENTE colocarei aqui FOTOS de todas as minhas aves (inclusivé os reprodutores para 2011).

OBRIGADO a todos,

SAUDAÇÕES ornitológicas!!

1 comentário:

  1. boas é muito xato quando nos morre alguns exemplares força e um forte abraço


    http://avesdocostaacores.blogspot.com/

    ResponderEliminar